Jornalista revela brigas internas no Verdão por não saber que título ganhar

0

O Verdão venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e manteve três pontos de vantagem na tabela. Com condições de brigar pelas principais competições da temporada, o time vai em busca de todas as taças possíveis. Porém, segundo o jornalista André Hernán, a preferência é pelos pontos corridos.

De acordo com Hernán, em seu canal no Youtube, o Palmeiras quer o tricampeonato consecutivo da Libertadores, seria histórico. Mais uma Copa do Brasil também seria grandioso. Entretanto, o Brasileirão é tratado internamente como uma “pequena obsessão”.

Isso porque é o único título de expressão que Abel e sua comissão ainda não conquistaram ao longo dos quase dois anos de trabalho. Nesse período, o Alviverde ergueu as taças do Paulistão (2022), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021), além da Recopa Sul-Americana (2022).

Portanto, vencer o brasileiro seria completar a lista de conquistas, digamos assim, com a competição que ainda não foi vencida sob o comando de Abel.

Verdão tem estratégia para vencer o Brasileirão

A informação do jornalista vai de encontro com o que João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, disse na entrevista coletiva após a vitória no Choque-Rei, nesta segunda-feira (20). Perguntado sobre um possível título brasileiro, o portuguẽs revelou planejamento feito junto aos jogadores.

“Tivemos uma reunião com os jogadores antes do Brasileirão. Perguntamos, porque nunca vivenciamos e temos alguns campeões no elenco, o que era preciso para ganhar a competição. Eles responderam que tínhamos de ser a melhor equipe em casa. Disseram também que há jogos que temos que pontuar ou então não perder. Hoje era um jogo destes”, disse João Martins.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.