Dono do Cirque du Soleil com R$ 33 bilhões sonhou com a contratação de Raphael Veiga
Um dos principais jogadores do Palmeiras, Raphael Veiga, nos últimos meses, foi sondado por diversos clubes do exterior; entre eles o Wolverhampton, da Inglaterra. De acordo com o renomado jornalista turco, Ekrem Konour, o clube inglês sinalizou com a possibilidade de uma proposta para Raphael Veiga em 2023, porém, nenhuma oferta foi oficializada por parte dos ingleses.
Para o Wolverhampton, dinheiro não seria um empecilho para contratar Raphael Veiga, do Palmeiras. O clube inglês conta com um milionário aporte financeiro da Fosun International, empresa administrada pelo poderoso Guo Guangchang, também dono do Cirque du Solei – a maior franquia circense da atualidade. A fortuna de Guo – 26° chinês mais rico – é estimada em 6,6 bilhões de dólares (R$ 32,8 bilhões).
Recentemente, Bruno Guimarães, do Newcastle, declarou que Raphael Veiga seria um “nome ideal” para atuar no Campeonato Inglês, por conta de sua versatilidade. Sendo assim, o meia do Verdão pode reacender o interesse de clubes ingleses após a declaração do seu companheiro de Seleção Brasileira. O camisa 23 possui contrato com o Alviverde até o final de 2026 e seu valor de mercado é 18 milhões de euros, conforme o “transfermarkt”.
Veja os números de Raphael Veiga pelo Palmeiras
- 261 partidas disputadas
- 84 gols marcados
- 34 assistências distribuidas
- 10 títulos conquistados
Comentários estão fechados.