Palmeiras já sabe quanto tem que pagar para contratar Bento
Se tratando de goleiro, o momento atual não é dos melhores no Palmeiras. Titular e uma das referências do time nas últimas temporadas, Weverton tem deixado a desejar neste começo de jornada e voltou a comprometer o time no empate em 2 a 2 com o Corinthians, pelo Paulistão, com uma falha grotesca.
Tendo isso em vista, o Verdão poderia recorrer ao mercado da bola para reforçar a sua meta. E um dos principais arqueiros em atividade no cenário nacional é Bento, do Athletico-PR. O detalhe, porém, é que o jogador custa caro e exigiria um alto investimento por parte do clube.
O Palestra teria que oferecer algo acima 10 milhões de euros, quantia que foi colocada na mesa pelo Benfica para contratar o atleta de 24 anos de idade. Além disso, precisaria passar pela barreira que é a diretoria rubro-negra, que não tem a intenção de facilitar a saída do goleiro e pretende fazer uma venda histórica com ele.
O camisa 1 tem contrato com a agremiação curitibana até o final de 2026. Titular da meta atleticana desde 2022, ele soma 121 partidas disputadas profissionalmente de lá para cá e está entre os goleiros de maior destaque no Brasil.
Goleiro do Palmeiras é alvo de críticas
Weverton vem sendo criticado por boa parte da torcida que canta e vibra desde o início da temporada por conta de erros individuais. Diante da falha no Dérbi, os questionamentos em relação ao camisa 21 aumentaram, incluindo pedidos para que ele seja banco nos jogos que estão por vir.
O goleiro resolveu dar um golpe de vista na cobrança de falta de Rodrigo Garro, nos instantes finais do clássico. Ao tirar o braço da bola, imaginando que ela iria para fora do gol, ele foi surpreendido com o tento que resultou no empate em 2 a 2 diante do arquirrival.
Comentários estão fechados.