Neto não perdoa Weverton e solta a letra contra goleiro

Craque Neto não perdoou Weverton após a falha grotesca do goleiro que determinou o empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians. Para o apresentador, o arqueiro do Verdão frangou feio ao tentar fazer um golpe de vista na cobrança de falta de Rodrigo Garro, que resultou no gol de empate da equipe alvinegra nos minutos finais do clássico.

“A batida foi muito boa, mas foi um peru. Foi um frango à lá Weverton, ultimamente ele só toma frango. Um goleiro jamais deveria fazer golpe de vista. Ele acha que a bola vai para fora, mas bate na trave e vai para o gol”, afirmou, em seu canal no YouTube.

Assim como a grande maioria dos corintianos, o comunicador comemorou o empate do time do coração diante do Maior Campeão do Brasil como se fosse um título mundial. E, como não poderia ser diferente se tratando do ex-atleta, ele não perdeu a oportunidade de tirar um sarro do arquirrival.

“Isso aí para mim já é o título. Um título mundial. Que por sinal o Palmeiras não tem”, completou o ídolo corintiano, empolgado com o empate conquistado pela agremiação do Parque São Jorge, que não foi o suficiente para tirá-la da lanterna do Grupo C do Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras desrespeito o Corinthians, afirma Neto

Na visão do ex-meia, o Verde faltou com respeito ao rival ao não aproveitar a chance de golear e matar o clássico. Por conta disso, mesmo sendo melhor ao longo de praticamente todo o duelo, o Alviverde acabou sendo punido pelo adversário, que terminou a partida com dois jogadores a menos.

“O Palmeiras deixou de atacar, de golear. Desrespeitou o Corinthians, nesse sentido de não aproveitar isso. O Corinthians sem o Yuri Alberto e sem o goleiro. O Palmeiras é superior tecnicamente, fisicamente. Podia fazer 3 ou 4“, finalizou.

Comentários estão fechados.