Neto desce a lenha em Endrick e faz previsão sobre desempenho no Real Madrid
Craque Neto fez duras críticas a respeito da postura e do desempenho de Endrick na Seleção Brasileira durante a disputa do Pré-Olímpico. Na visão do apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes, o atacante do Palmeiras está “se achando” e se chegar assim no Real Madrid vai ser emprestado para uma equipe menor.
“O ‘coachzinho’ Endrick deu um pau nos jornalistas porque falaram que o Brasil era candidato para ganhar da Venezuela. Se for desse jeito aí, não vai jogar nada no Real Madrid. Vai ser emprestado para o Betis, Valencia… já tá se achando”, disse o ex-atleta.
Para o ídolo corintiano, o desempenho do garoto palestrino, que tem muito potencial, ficou abaixo do esperado na campanha que terminou com a eliminação do Brasil das Olimpíadas de Paris. Neto afirmou que o camisa 9 do Verdão não jogou nada e pediu para ele abaixar a bola.
“Você não jogou nada, foi medíocre na seleção brasileira, e veio dar uma de gostoso. Cala sua boca, meu! Vai jogar bola porque você joga muita bola, mas não jogou nada na seleção brasileira e foi uma vergonha”, completou, em comentário na Rádio Bandeirantes.
Endrick foi um dos poucos destaques do Brasil no Pré-Olímpico
Se não fosse pela Cria da Academia, muito provavelmente o selecionado canarinho teria sido eliminado muito antes no Pré-Olímpico. Dos oito gols feitos pelo time verde e amarelo, quatro tiveram participação direta do palmeirense, que marcou dois gols e deu duas assistências.
O problema do time brasileiro passou longe de ser o atacante, que em mais de uma oportunidade tirou um coelho da cartola e resolveu a parada. A grande questão do Brasil foi o coletivo, que não funciona sob o comando de Ramon Menezes desde o início do trabalho.
Comentários estão fechados.