Neto impõe proibição sobre o Palmeiras no seu programa da Band
O apresentador e ex-jogador Craque Neto é conhecido por ser uma figura polêmica na televisão brasileira. Muito identificado com o Corinthians, clube que defendeu na maior parte de sua carreira, ele faz do seu programa na Band quase que um monólogo sobre o Timão.
Apesar disso, a bancada é formada também por Souza, ex-jogador do São Paulo e por Velloso, ex-jogador do Palmeiras. O último deles inclusive chegou a pedir que um dos editores do programa tocasse o hino do Palmeiras após a goleada por 4×0 sobre o América-MG, algo que foi prontamente recusado por Neto, que ainda aproveitou para fazer uma previsão sobre o futuro do alviverde:
“Não vai tocar (o hino), Velloso. Quando eu sair e você for o apresentador, aí você pede. Se você pedir mais uma vez, é que não vai tocar para o resto da vida. Com Abel e sem Abel, o que vai acontecer com o Palmeiras? Difícil fazer essa projeção. Com Abel é fácil. Nos últimos três anos, é impressionante o que ele fez no comando do Palmeiras. É um grande gestor. Ele pode fechar o ano com o nono título. Tira o máximo de cada um.”, disse Neto.
Neto crava saída de barca do Palmeiras
Embora a temporada de 2023 ainda não tenha chegado ao fim, o Palmeiras já começa a planejar sua temporada de 2024 e após já ter contratado um reforço, começa a montar uma barca de saídas. Pelo menos é o que afirma o ex-jogador e comentarista Craque Neto:
“O Abel Ferreira, pelas entrevistas e posicionamento que teve esse ano, acho que é o último ano dele. Já disse algumas vezes, e não é informação. Mas, com essa proposta do Al-Sadd, que é muito dinheiro, eu acho que se ele ganhar o título fica mais fácil para ele sair?Os caras têm dinheiro pra pagar a multa (…) Eu acho que Raphael Veiga, Zé Rafael, Rony e Gustavo Gómez, esses caras vão sair. É duro ficar quatro, cinco anos.” começou a dizer.
Ele também afirma ter ouvido de uma pessoa de dentro do Palmeiras que Abel Ferreira deve deixar o clube no ano que vem:
“Não é nem opinião, é informação. Pela primeira vez eu ouvi uma pessoa do Palmeiras afirmando que a tendência é o Abel ir embora no final do ano. A percepção mudou.” concluiu.
Comentários estão fechados.