Seleção da rodada da ESPN só tem 1 jogador do Palmeiras

Embora seja o líder do Brasileirão e tenha aplicado uma sonora goleada por 4×0 sobre o América-MG na última rodada da competição, o Palmeiras emplacou apenas um jogador na seleção da rodada da Bola de Prata, tradicional premiação da ESPN. Confira abaixo:

Seleção da trigésima sexta rodada da Bola de Prata da ESPN

Fábio (Fluminense), Pumita (Vasco), Nino (Fluminense), Arboleda (São Paulo) e Piquerez (Palmeiras); Edenílson (Atlético-MG), Martinelli (Fluminense), Maurício (Internacional) e Calebe (Fortaleza); Romero (Corinthians) e Paulinho (Atlético-MG). Técnico: Luiz Felipe Scolari (Atlético-MG).

Futuro técnico da Seleção Brasileira se derrete por Endrick

O jovem atacante Endrick é um dos destaques do Palmeiras na atual temporada, grande responsável pela arrancada do time no segundo turno do Brasileirão, ele já está negociado com o Real Madrid desde o começo do ano e tem sido observado de perto pelo clube espanhol.

Em uma entrevista recente, o técnico do Real, Carlo Ancelotti, afirmou estar acompanhando o que o atacante vem fazendo nas últimas semanas e afirmou não só estar encantado com o seu potencial, como feliz em poder contar com o jogador na próxima temporada:

“Acompanhamos o Endrick e estamos encantados. Sua progressão está sendo muito rápida. Estamos felizes que ele estará conosco na próxima temporada.”, disse Carleto.

Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira, muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. A CBF sempre deixou claro que seu plano A era a contratação do italiano Carlo Ancelotti para a vaga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, a negociação negociação era vista como complicada uma vez que o treinador tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2024. Mesmo assim, segundo informações do jornalista André Rizek, a entidade máxima do futebol brasileiro chegou a um acordo com Ancelotti para que ele assuma o Brasil a partir de 2024. 

Em meio à rumores sobre uma possível renovação do italiano com o Real Madrid, Rizek voltou a afirmar que o clima é de otimismo dentro da CBF e que a entidade acredita ter garantias de que o treinador não vai mudar de ideia e que deve assumir o Brasil no ano que vem.

Comentários estão fechados.