Roma define valor para vender Viña

O lateral Matias Viña, campeã da Libertadores de 2020 pelo Palmeiras, pode estar de volta ao futebol brasileiros. Nas últimas semanas clubes como Corinthians e Flamengo tiveram seus nomes ligados ao jogador que atualmente tem contrato com a Roma, da Itália.

Segundo informações do jornalista Renato Maurício Prado, uma live do Uol Esporte, o o uruguaio estaria na mira do Fla para 2024. RMP afirma que o Rubro-Negro Carioca já está ativo nos bastidores, buscando assegurar a vinda do defensor para a próxima temporada.

“Está pra vir pro Flamengo. É verdade, estou falando sério, não é brincadeira. O Flamengo está se movimentando pra trazer. Para o Viña vir.”, disse Renato.

Embora pertença ao time da Cidade Eterna, Vinã praticamente não jogou por lá e esteve emprestado ao Bournemouth e ao Sassuolo, clube que atualmente defende. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, os romanos estariam pedindo cerca de 10 milhões de euros para liberar o jogador na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Substituto de Viña entrou para Seleção da Libertadores

Embora tenha sido eliminado nas semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras foi um dos melhores times da competição e conseguiu emplacar um jogador na seleção dos melhores jogadores do torneio. O campeão Fluminense teve maioria no escrete, mas o lateral Piquerez foi o único representante palmeirense na lista. O uruguaio disputou 10 jogos nesta edição da Libertadores, com três gols e uma assistência. Confira abaixo:

Melhores da Libertadores

 Romero; Piquerez, Nino e Advíncula; Ganso, Alan Patrick, André e Arias; Paulinho, Cano e Valencia.

A lista gerou muitas polêmicas, principalmente por ter deixado de fora nomes como o de John Kenedy, autor do gol do título tricolor e que balançou as redes em todas as fases da competição. Além disso, a formação com dois laterais na zaga e três centroavante também foi alvo de críticas.

Comentários estão fechados.