Breno Lopes recebe sondagem para deixar o Palmeiras, diz jornalista

O atacante Breno Lopes é o autor do título da Libertadores de 2020 do Palmeiras e embora tivesse tudo para ser ídolo da torcida alviverde, mas vem sendo muito criticado e chegou inclusive a bater de frente com alguns torcedores algumas semanas atrás.

Apesar disso, para desespero de muitos palmeirenses, ele segue sendo titular da equipe de Abel Ferreira. Algo que segundo informações do jornalista Diego Firmino, pode estar próximo do fim. Isso porque Fortaleza, Grêmio e Juventude tem interesse na contratação do jogador para a próxima temporada.

Entenda porque Breno Lopes ainda é titular do Palmeiras

Após a vitória por 4×0 sobre o América-MG, o auxiliar Vitor Castanheira foi questionado sobre a titularidade do atacante que havia perdido um gol impressionante na partida. Ele afirmou que Breno entrega outras coisas para a equipe além de gols:

“Ele entrega muita coisa. Vocês só olham para o erro e o erro é muito mais fácil de enxergar. Agora o esforço, a dedicação, o correr para trás, isso ninguém olha. Porque a maioria só enxerga o jogador com a bola no pé. Ninguém mais que o Breno ali queria fazer o gol, não tenho dúvidas. Isso acontece com todos os jogadores, às vezes estão mais eficientes, às vezes não. Mas a dedicação sempre está lá, isso que se deve enaltecer.” começou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O auxiliar também rasgou elogios a equipe e evitou entrar nos méritos da mudança de sistemas táticos:

“Não falo sobre mudança de sistema. O mais importante para nós são as dinâmicas da equipe. E hoje o time esteve agressivo, foi dinâmico, buscou a vitória e conseguiu uma vitória expressiva. Conseguimos os três pontos que eram fundamentais. As virtudes dessa equipe são evidentes para todos, é um time que trabalha, que não desiste e faz de tudo. Não vamos ganhar sempre, não há equipe do mundo que consiga. Mas, o que esses jogadores fazem diariamente, nós e a torcida só podemos sentir orgulho.” concluiu.

Comentários estão fechados.