Mau desempenho de jogador pedido no Palmeiras mostra acerto de Barros

A torcida do Palmeiras pediu a contratação de um centroavante ao longo de todo o primeiro semestre de 2022. Nesse período, não faltaram nomes sugeridos como possíveis reforços para o clube, dentre eles o de Elkeson, ex-Botafogo. No entanto, a não contratação do jogador por Anderson Barros se provou um acerto.

De saída do futebol chinês, Elkeson movimentou os rumores do mercado da bola no começo de 2022. Com o desejo de retornar aos gramados brasileiros, o jogador que se destacou anteriormente com a camisa do Botafogo foi pedido por alguns palmeirenses.

Entretanto, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, foi na direção contrária. O dirigente optou por não ir atrás do jogador e sequer chegou a fazer proposta, o que provocou a irritação do torcedor.

Atualmente no Grêmio, o atacante alterna entre a titularidade e o banco de reservas. Na temporada, tem oito jogos e somente um gol. O salário do atleta no clube gaúcho gira em torno de R$ 400 mil.

Dessa forma, muitos dos torcedores que criticaram Barros passaram a pedir desculpas ao dirigente.

Anderson Barros age com cautela no Palmeiras

A essa altura do trabalho de Barros no Verdão, já ficou claro que a era Alexandre Mattos ficou para trás. O clube hoje adota uma postura diferente da que tinha no passado, quando cometia extravagâncias ao dar carta branca a Mattos.

Na atual gestão, os investimentos são feitos com base em um planejamento, considerando todas as variáveis de um possível negócio. E, nem por isso, o clube deixa de contratar reforços e fazer aquisições caras.

Em breve, inclusive, é esperado o anúncio da contratação de José Manuel López, centroavante argentino de 21 anos. De acordo com as informações, os valores da transferência podem superar os de Miguel Borja, e essa será a contratação mais cara da história do Palestra.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.