Mau desempenho de jogador pedido no Palmeiras mostra acerto de Barros

A torcida do Palmeiras pediu a contratação de um centroavante ao longo de todo o primeiro semestre de 2022. Nesse período, não faltaram nomes sugeridos como possíveis reforços para o clube, dentre eles o de Elkeson, ex-Botafogo. No entanto, a não contratação do jogador por Anderson Barros se provou um acerto.

De saída do futebol chinês, Elkeson movimentou os rumores do mercado da bola no começo de 2022. Com o desejo de retornar aos gramados brasileiros, o jogador que se destacou anteriormente com a camisa do Botafogo foi pedido por alguns palmeirenses.

Entretanto, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, foi na direção contrária. O dirigente optou por não ir atrás do jogador e sequer chegou a fazer proposta, o que provocou a irritação do torcedor.

Atualmente no Grêmio, o atacante alterna entre a titularidade e o banco de reservas. Na temporada, tem oito jogos e somente um gol. O salário do atleta no clube gaúcho gira em torno de R$ 400 mil.

Dessa forma, muitos dos torcedores que criticaram Barros passaram a pedir desculpas ao dirigente.

Anderson Barros age com cautela no Palmeiras

A essa altura do trabalho de Barros no Verdão, já ficou claro que a era Alexandre Mattos ficou para trás. O clube hoje adota uma postura diferente da que tinha no passado, quando cometia extravagâncias ao dar carta branca a Mattos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na atual gestão, os investimentos são feitos com base em um planejamento, considerando todas as variáveis de um possível negócio. E, nem por isso, o clube deixa de contratar reforços e fazer aquisições caras.

Em breve, inclusive, é esperado o anúncio da contratação de José Manuel López, centroavante argentino de 21 anos. De acordo com as informações, os valores da transferência podem superar os de Miguel Borja, e essa será a contratação mais cara da história do Palestra.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.