Verdão não brinca em serviço e pode reforçar a defesa com atleta ex-Barcelona

0

De olho na próxima janela de transferências, o Verdão monitora a situação do zagueiro Marlon, ex-Barcelona. Atualmente, o defensor é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está sem atuar por conta da guerra entre o país e a Rússia. Uma possibilidade de negociação, seria trazer o atleta por empréstimo.

Segundo o site ‘É Gool’, o Palmeiras fez uma sondagem pelo defensor. Uma transferência em definitivo, no entanto, seria difícil neste momento. Para tirá-lo do Shakhtar, a direção verde precisaria desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,7 milhões, na cotação atual).

Sendo assim, um empréstimo seria uma negociação mais viável. Foi dessa forma que alguns clubes do futebol brasileiro conseguiram repatriar alguns atletas na última janela.

Aos 26 anos, Marlon está sem atuar desde 11 de dezembro, em razão da paralisação do Campeonato Ucraniano. Na carreira, o jogador se destacou no Brasil com a camisa do Fluminense. Na Europa, teve passagens por Barcelona, Nice, da França, e Sassuolo, da Itália

Verdão reforçará outros setores?

Com um centroavante contratado, Miguel Merentiel, de 26 anos, e outro muito próximo de ser oficializado, José Manuel López, de 21 anos, o ataque parece não ser mais problema para o Alviverde. O clube buscava reforços para o setor desde o começo da temporada.

Para o meio-campo, é possível que a diretoria contrate um volante. Após a grave lesão de Jaílson, a posição ficou desfalcada no plantel do Palestra. Nos últimos jogos, quem vem atuando na função quando necessário é Gabriel Menino.

Na defesa, Abel Ferreira conta com Gómez, Luan, Kuscevic e Murilo, além de garotos da base. Com a recente volta de Luan após lesão, o setor parece estar definido.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.