Presidente do São Paulo se posiciona sobre a chegada da Crefisa
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a possibilidade da Crefisa trocar o Palmeiras pelo clube do Morumbi. O mandatário tricolor deixou as portas abertas para a empresa de Leila Pereira, mas destacou que a chance disso acontecer é mínima, tendo em vista que a empresária tem tudo para ser reeleita no Verdão.
“A Leila é uma grande executiva do mercado empresarial, uma grande presidente. Acredito que tem toda a chance do mundo de ser reeleita, então não vejo essa possibilidade. Mas as marcas que ela representa são marcas de mercado. Se não estiver na camisa do Palmeiras, poderá estar em outro clube, por que não?”, disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
Casares tem boa relação com a presidente palmeirense, o que ficou evidente no acordo feito pelos rivais para utilização dos estádios um do outro. O são-paulino aprova alguns posicionamentos da colega. Por fim, afirmou que uma parceria poderia acontecer até mesmo de outras maneiras, não necessariamente envolvendo o uniforme do time.
“Posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa ou a FAM não estiverem mais na camisa do Palmeiras, poderemos ter uma proposta de propriedade em nossas plataformas e não necessariamente a camisa”, completou o mandatário tricolor.
Torcida do São Paulo pediu chegada da Crefisa
Em meio às críticas da torcida que canta e vibra a Leila e a sua empresa, que detém o patrocínio máster da camisa alviverde desde 2015, parte da torcida são-paulina começou a pedir para a instituição privada patrocinar a agremiação.
Desejar o que é do Verdão não é nenhuma novidade por parte dos tricolores e a história prova isso. Agora, considerando a atual relação dos palmeirenses com Leila e sua empresa, muitos não se oporiam a uma eventual pulada de muro da patrocinadora.
Comentários estão fechados.