Maior medo dos palmeirenses se confirma! Raphael Veiga está fora

Nesta terça-feira (7), o Palmeiras confirmou uma lesão na coxa direita de Raphael Veiga. Um dos principais nomes do time na temporada, o meia já iniciou tratamento na Academia de Futebol e é desfalque para a partida contra o Botafogo, na quinta-feira (9). Com essa contusão, Veiga é mais um dos desfalques recentes do Verdão.

O camisa 23 sentiu um incômodo logo aos 14 minutos da partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, no último domingo (5). Sem condições de continuar em campo, deixou o gramado para a entrada de Rafael Navarro. Zé Rafael foi outro que foi substituído com dores, mas nenhuma contusão constatada pelo departamento médico.

Veiga foi mais um desfalque para o treinador Abel Ferreira, que já não pôde contar com Weverton, Gustavo Gómez e Danilo no duelo com o Galo. Para o jogo contra o Botafogo, porém, a expectativa é de que os brasileiros retornem após servirem a seleção.

pep20220605041 675x450 1
Veiga sentiu e deixou o gramado ainda no primeiro tempo contra o Galo. Foto: ANDRÉ PERA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem Raphael Veiga, Palmeiras treinou nesta terça

Após o fim da 10ª rodada do Brasileirão, o Verdão fez a primeira atividade, nesta terça, em preparação para enfrentar o Botafogo. Atuesta, de volta da seleção colombiana, foi a novidade na Academia de Futebol. O meio-campista fez apenas um treino físico.

Também retornando ao clube após a data Fifa, Weverton e Danilo têm a possibilidade de jogar. Ambos os atletas estavam na Ásia com a seleção brasileira e desembarcam em Guarulhos ainda nesta quarta-feira. Eles serão avaliados e podem jogar.

O Alviverde recebe o Botafogo, na quinta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão e pode recolocar o Verdão na liderança da competição.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.