Rejeitado pelo Barcelona pode pintar como reforço do Palmeiras
De olho em oportunidades de mercado, o Palmeiras pode aproveitar chance e contratar jogador que não deu certo no Barcelona. Trata-se do volante Arthur, que pertence a Juventus, da Itália, mas irá se desligar da Velha Senhora em breve.
Segundo informação do ge, o atleta está planejando rescindir o vínculo com a agremiação de Turim, que é válido até junho de 2025. Caso isso aconteça, ele ficará livre no mercado e poderá fechar de graça com qualquer outra equipe, sem nenhum custo de transferência.
Um possível retorno do meio-campista ao futebol brasileiro vem sendo especulado há algum tempo. Por aqui, o Alviverde e o Grêmio, time que o revelou, foram apontados como possíveis interessados em repatriá-lo.
Revelado nas categorias de base do Tricolor gaúcho, o jogador despontou como grande promessa do esporte bretão nacional. Na Europa, no entanto, ele não conseguiu repetir o mesmo desempenho, primeiro no Barça, depois na Juve e, mais recentemente, no Liverpool, por onde atuou na temporada passada enquanto esteve emprestado.
Palmeiras busca primeiro volante
O foco da diretoria visando a janela de julho é assegurar a permanência dos principais jogadores do elenco. Em segundo plano há a possibilidade de aquisição de um primeiro volante e, em último caso, a contratação de atletas de outras posições – somente se pintarem boas oportunidades de mercado.
Desde o início do ano, após a venda de Danilo, o clube estuda a contratação de um jogador para substituí-lo na primeira volância. É desejado pela comissão técnica alguém que possua características semelhantes às da Cria da Academia, o que pode não ser o caso de Arthur.
Comentários estão fechados.