Palmeiras não brinca em serviço e prepara chapéu no Corinthians por xerifão
O futebol brasileiro está prestes a presenciar uma possível reviravolta no mercado de transferências. O zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente atuando no futebol europeu, abriu conversas com um gigante brasileiro e pode “quebrar” um acordo que estava próximo de ser concretizado com o Corinthians.
A negociação, que prometia trazer o defensor de volta ao país, está agora em xeque, deixando os torcedores ansiosos pelo desfecho dessa história.
Com sua possível chegada marcada para o mês de julho, Veríssimo desperta a atenção de clubes brasileiros, como o Palmeiras, que veem nele um reforço de peso para suas respectivas defesas.
Palmeiras entra na briga por Lucas Veríssimo e ameaça acordo com o Corinthians
A entrada do Palmeiras na disputa pelo zagueiro trouxe um elemento de imprevisibilidade ao desfecho da negociação.
Com uma história de sucesso no futebol brasileiro, o Verdão pode ser um destino tentador para Veríssimo, que teria a oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do país e disputar títulos de relevância nacional e internacional.
Essa reviravolta colocou em risco o acordo prévio com o Corinthians, gerando incertezas e especulações entre os torcedores. Agora, resta aguardar as próximas movimentações dos clubes envolvidos e do próprio jogador, que terá a palavra final sobre seu futuro.
Com sua provável chegada marcada para o mês de julho, a expectativa em torno de qual será o destino de Lucas Veríssimo aumenta a cada dia, enquanto os torcedores do Corinthians e do Palmeiras aguardam ansiosos para ver quem levará a melhor nessa disputa acirrada.
Lucas Veríssimo cada vez mais próximo de retornar ao Brasil
Apesar de manter contato com ambos os clubes, o Corinthians parece estar em estágio mais avançado nas negociações. O jogador, de 27 anos, expressou o seu desejo de voltar ao Brasil para a diretoria do Benfica, clube ao qual está vinculado.
Embora inicialmente os Encarnados tivessem a intenção de emprestar Veríssimo para um time europeu, eles compreenderam a vontade do atleta e não devem dificultar sua saída.
Com apenas seis partidas disputadas na atual temporada e perdendo espaço na equipe comandada por Roger Schmidt, o zagueiro busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro para retomar sua carreira e mostrar seu potencial em território nacional.
Comentários estão fechados.