Leila Pereira revela condição para trazer Neymar pro Palmeiras
Na noite da última segunda-feira (23), Leila Pereira lançou oficialmente a sua campanha à reeleição no Palmeiras. A presidente conversou com a imprensa e falou sobre diversos assuntos, inclusive contratações. Um dos questionamentos, por exemplo, foi a respeito da chegada de nomes de peso para compor o elenco alviverde.
Um repórter perguntou a Leila sobre possíveis chegadas como a de Gabigol, que vem sendo especulada a meses, e levantou até uma possibilidade sobre Neymar. A presidente palestrina tratou logo de rechaçar quaisquer chances de isso acontecer e afirmou que não fará loucura para contratar os famosos “medalhões” – a não ser que o repórter ajude financeiramente.
“Você me ajuda a pagar o Neymar? Você está me perguntando, entendeu? Se vocês me ajudarem a pagar o Neymar, eu penso nisso, sabe? (risos) Brincadeiras à parte, vamos falar sério. Se o Palmeiras chegou nesse ponto é que a gente trabalhou muito sério. Dirigente tem que ser responsável.
Eu não vou ser, como diversos dirigentes que já passaram pelo Palmeiras e deixaram legados horrorosos. Não vou fazer loucuras. A presidente Leila Pereira nunca fez e nunca fará. Eu nunca fiz nos meus negócios, ainda mais administrando um bem que não é meu”, declarou a presidente.
Leila Pereira aposta no coletivo do Palmeiras
Ainda a respeito do mesmo tema, Leila fez questão de destacar a força coletiva do time comandado por Abel Ferreira e garantiu ao torcedor que o foco do clube no mercado da bola não está voltado para os “nomes famosos”.
“Somos tão vitoriosos pelo conjunto. Como diz o Abel todos somos um. Nós trabalhamos em conjunto, esquece. O torcedor pode ter certeza que não vem nenhum nome desses famosos, essas grandes estrelas que jogam por nome”, completou.
Comentários estão fechados.