Presidenta abre o jogo sobre Verdão trazer Pedro
Na última janela de transferências, que fechou no meio de Abril, o Verdão estava vasculhando o mercado em busca de um camisa 9 de referência para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Pedro, atual reserva no Flamengo, foi uma das opções tentadas pelo Palmeiras, que não teve vida fácil com o time carioca e não fechou a contratação do atacante.
Na última terça-feira (3), a presidente do clube, Leila Pereira, deu entrevista coletiva falando sobre o posicionamento do Verdão em relação à criação de uma nova liga brasileira, a Libra, que já teve um documento inicial discutido e assinado por alguns clubes, como o Palmeiras. Na coletiva, quando perguntada sobre a possibilidade de chegada de Pedro, Leila desconversou.
“O Palmeiras está sempre atento ao mercado em busca dos melhores profissionais, mas como eu já tinha dito anteriormente, com relação a esse jogador, as negociações foram completamente encerradas. A gente está sempre aberto para conversar, mas por enquanto não tem nada para ser conversado, não tem nenhuma novidade”, declarou a mandatária.
Leila também comentou renovação de Scarpa com o Verdão
Durante a coletiva, além de esclarecer dúvidas sobre a criação da nova Liga Brasileira, os repórteres aproveitaram para perguntar à presidente do clube sobre a situação de jogadores que podem estar chegando ou saindo. Além de Pedro, outro jogador que foi pauta foi Gustavo Scarpa.
“O contrato do Scarpa vence no final do ano, nós estamos conversando, temos interesse que o atleta fique, mas também cabe ao atleta querer ficar conosco. O Scarpa é um atleta muito importante para o Palmeiras e a gente não tem pressa em finalizar essa conversa, porque o contrato dele vai até o final do ano”, declarou Leila.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.