Presidenta abre o jogo sobre Verdão trazer Pedro

Na última janela de transferências, que fechou no meio de Abril, o Verdão estava vasculhando o mercado em busca de um camisa 9 de referência para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Pedro, atual reserva no Flamengo, foi uma das opções tentadas pelo Palmeiras, que não teve vida fácil com o time carioca e não fechou a contratação do atacante.

Na última terça-feira (3), a presidente do clube, Leila Pereira, deu entrevista coletiva falando sobre o posicionamento do Verdão em relação à criação de uma nova liga brasileira, a Libra, que já teve um documento inicial discutido e assinado por alguns clubes, como o Palmeiras. Na coletiva, quando perguntada sobre a possibilidade de chegada de Pedro, Leila desconversou.

“O Palmeiras está sempre atento ao mercado em busca dos melhores profissionais, mas como eu já tinha dito anteriormente, com relação a esse jogador, as negociações foram completamente encerradas. A gente está sempre aberto para conversar, mas por enquanto não tem nada para ser conversado, não tem nenhuma novidade”, declarou a mandatária.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila também comentou renovação de Scarpa com o Verdão

Durante a coletiva, além de esclarecer dúvidas sobre a criação da nova Liga Brasileira, os repórteres aproveitaram para perguntar à presidente do clube sobre a situação de jogadores que podem estar chegando ou saindo. Além de Pedro, outro jogador que foi pauta foi Gustavo Scarpa.

O contrato do Scarpa vence no final do ano, nós estamos conversando, temos interesse que o atleta fique, mas também cabe ao atleta querer ficar conosco. O Scarpa é um atleta muito importante para o Palmeiras e a gente não tem pressa em finalizar essa conversa, porque o contrato dele vai até o final do ano”, declarou Leila.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.