Empresário abre o jogo sobre Andreas Pereira fechar com o Verdão

Nos últimos dias foi vinculado a notícia de que Andreas Pereira, atualmente emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, estaria nos planos do Verdão para a temporada, ainda mais com a grave lesão do volante Jailson, que pode ficar mais de 6 meses fora dos gramados. O Palmeiras deve ir ao mercado na próxima janela para contratar ao menos 4 reforços para Abel Ferreira.

Mas, segundo o repórter Thiago Fernandes, do portal GOAL, não houve nenhum contato por parte do Palmeiras para a contratação do volante do time inglês. Fernandes fala que, em contato com Giuliano Bertolucci, representante do atleta, recebeu a negativa sobre qualquer negociação.

“Sobre Andreas Pereira, não houve qualquer contato do Palmeiras com o estafe do meio-campista, hoje no Flamengo. Procurado, Giuliano Bertolucci nega que ele tenha recebido procura dos paulistas. Jogador ainda não decidiu futuro e pode voltar ao Manchester United”, escreveu em sua conta do

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Andreas Pereira no Palmeiras ou não?

Apesar da informação de Thiago Fernandes e do estafe do atleta, a informação vinculada pelo jornalista Jorge Nicola é de que há sim interesse de Leila Pereira e da diretoria do Verdão em contar com Andreas Pereira por empréstimo diretamente junto ao time de Manchester.

“É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson”, declarou o jornalista. Jailson deve ficar de fora dos gramados por pelo menos 6 meses devido à grave lesão no joelho.

Andreas Pereira atualmente tem o passe de compra definitiva fixado em 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual), o que talvez seria muito dinheiro para investimento em um jogador em baixa no momento, apesar dos bons números defendendo o clube carioca no todo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.