Empresário abre o jogo sobre Andreas Pereira fechar com o Verdão

0

Nos últimos dias foi vinculado a notícia de que Andreas Pereira, atualmente emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, estaria nos planos do Verdão para a temporada, ainda mais com a grave lesão do volante Jailson, que pode ficar mais de 6 meses fora dos gramados. O Palmeiras deve ir ao mercado na próxima janela para contratar ao menos 4 reforços para Abel Ferreira.

Mas, segundo o repórter Thiago Fernandes, do portal GOAL, não houve nenhum contato por parte do Palmeiras para a contratação do volante do time inglês. Fernandes fala que, em contato com Giuliano Bertolucci, representante do atleta, recebeu a negativa sobre qualquer negociação.

“Sobre Andreas Pereira, não houve qualquer contato do Palmeiras com o estafe do meio-campista, hoje no Flamengo. Procurado, Giuliano Bertolucci nega que ele tenha recebido procura dos paulistas. Jogador ainda não decidiu futuro e pode voltar ao Manchester United”, escreveu em sua conta do

Andreas Pereira no Palmeiras ou não?

Apesar da informação de Thiago Fernandes e do estafe do atleta, a informação vinculada pelo jornalista Jorge Nicola é de que há sim interesse de Leila Pereira e da diretoria do Verdão em contar com Andreas Pereira por empréstimo diretamente junto ao time de Manchester.

“É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson”, declarou o jornalista. Jailson deve ficar de fora dos gramados por pelo menos 6 meses devido à grave lesão no joelho.

Andreas Pereira atualmente tem o passe de compra definitiva fixado em 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual), o que talvez seria muito dinheiro para investimento em um jogador em baixa no momento, apesar dos bons números defendendo o clube carioca no todo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.