Leila Pereira fala sobre contratação de centroavante pro Palmeiras

O atual campeão paulista, Palmeiras, disputa todas as competições importantes do ano. Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Com o retrospecto recente campeão, a torcida do porco espera que o time brigue por títulos em tudo que disputa, aumentando a pressão e exigindo da diretoria a manutenção de um elenco sólido para o treinador Abel Ferreira.

Hoje, a necessidade do clube é no ataque. Abel não esconde que pede para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, forneça ao treinador um centroavante para reforçar o elenco já vencedor. A diretoria já se movimentou nos bastidores tentando a contratação de diversos jogadores, mas ainda sem nenhum reforço concreto para a camisa 9 alviverde.

Entre os jogadores já procurados pela diretoria do time estão argentinos Taty Castellanos e Lucas Alario, além dos brasileiros Yuri Alberto, hoje no Zenit, e do atacante Pedro, do Flamengo, que recusou a proposta do Palestra. A presidenta inclusive deu declaração sobre a procura desse atacante de referência pelo Verdão:

As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu? Então o camisa 9 ou outro jogador, em qualquer posição, que o nosso treinador entenda que existe necessidade, virá, não tenho dúvida. O torcedor está sempre ansioso querendo mais, e eu como comandante do Palmeiras eu tenho que ter os pés no chão”, afirmou Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Problema em contratação de camisa 9 não é financeiro

O tão esperado camisa 9 a vestir a camisa do Verdão ainda não foi definido, mas a pressão da torcida continua em cima da presidenta do clube, Leila Pereira. O problema, segundo ela, não seria financeiro, mas também deixou claro que o clube não fará loucuras para reforçar o time de Abel.

“O jogador não vem por problema financeiro, não é nada disso. É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, disse Leila.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.