Leila Pereira se atrapalha e pode acabar se dando mal no Palmeiras
A sequência de Leila Pereira na presidência do Palmeiras tende a não ser nada fácil daqui para frente. De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, durante o programa ESPN FC, a gestão da mandatária não tem agradado membros do clube, incluindo Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo.
“Tem muita gente descontente com o que está havendo no Palmeiras. Com o formato de administração. Tem um ano de administração e muita gente está descontente com a Leila. Já tem gente que não vai seguir com ela, que é o caso do Seraphim Del Grande”, declarou.
Del Grande está no clube há décadas e possui forte influência. Ele decidiu que não será candidato à reeleição do Conselho Deliberativo, o que significa um enfraquecimento político significativo para Leila, uma vez que era um grande aliado dela.
Além do Conselho, Seraphim já foi diretor de futebol do Verdão em duas oportunidades, a primeira de muito sucesso na “Era Parmalat” e a outra de nem tantos êxitos assim, em 2010.
Condução de Leila Pereira desagrada aliados
Ainda segundo Pascoal, o modo como a presidente palmeirense conduz a sua gestão à frente do clube desagrada os conselheiros por conta da tendência centralizadora da mandatária.
“Entende-se que a presidente do Palmeiras é muito centralizadora, ela administra tudo e cada vez mais apertado. As pessoas que estão do lado dela estão cada vez mais distantes. Isso também está incomodando, esse modelo de administração. Conselheiro gosta de falar alguma coisa, ter um contato… não está sendo bem assim”, finalizou.
Comentários estão fechados.