Zagueiro do Palmeiras não se esconde e projeta jogo de volta contra o Athletico
O Palmeiras foi derrotado pelo Athletico na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, por 1×0. Para chegar na grande final, o time de Abel Ferreira precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta. Se vencer por um gol, a decisão vai para as penalidades. E qualquer empate classifica os paranaenses.
A equipe palmeirense só foi derrotada duas vezes no campeonato nacional e uma delas foi justamente pelo Athletico que garantiu uma vitória diante do Palmeiras no Allianz Parque no primeiro turno. A equipe paranaense triunfou com placar de 2 a 0 na ocasião.
Porém após o apito final, do jogo de terça, o zagueiro Murilo fez uma postagem em seu twitter oficial e deixou o segundo jogo aberto.“Longe de ser o resultado que a gente queria, mas vocês sabem que esse time nunca desiste e luta até o final. Contamos com o apoio de vocês na nossa casa!!! Vamos!!”, publicou.
O comandante Abel Ferreira também projetou o jogo de volta, em coletiva, após o término da partida.
“A dificuldade está em cada jogo, não é fácil chegar até aqui. Essa palavra está presente em todas as fases. Sabemos que é difícil, nosso adversário é qualificado e com jogadores e técnico experientes. Mas agora é na nossa casa, são duas equipes que se conhecem bem e nessa fase os jogos são definidos por detalhes. afirmou Abel.
O treinador ainda completou a fala sobre a partida de retorno. “Agora é na nossa casa e temos a intenção clara. Precisamos ser inteligentes e ter calma. Raramente ficamos jogos em branco, mas hoje não conseguimos”, disse.
As equipes se enfrentam na próxima terça (6), às 21:30min no estádio Allianz Parque pelo jogo de volta da Libertadores.