Jornalista gaúcho subestima o Palmeiras e diz que Inter é muito mais importante

O Palmeiras se encontra na semifinal da Libertadores e atualmente é líder com folga do Campeonato Brasileiro. A equipe também é bicampeã do torneio continental e tem levado ampla vantagem nos confrontos contra os rivais de estado. Especificamente contra o Corinthians. Só nesta temporada as equipes se enfrentaram três vezes, e o Alviverde soma três triunfos diante do Alvinegro.

A rivalidade entre as duas equipes tem sido questionada por algumas pessoas, principalmente pela diferença de momentos entre os clubes. Essa semana o jornalista, Fabiano Baldasso afirmou no programa Os Donos da Bola RS que hoje a rivalidade do Corinthians é contra o Inter, e não contra o Palmeiras.

“Vocês lembram como o Corinthians jogou contra o Inter na última partida de 2020, sem ter mais nada para fazer na competição? O Corinthians veio aqui e fez uma final de Copa do Mundo. Sabe por que? Porque o maior rival do Corinthians não é o Palmeiras, São Paulo ou Santos, o maior rival do Corinthians é o Inter”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Baldasso ainda continuou e provocou o clube paulista ao dizer que a vida do Corinthians é o Internacional. “A vida do Corinthians é o Internacional e eles vão fazer uma final de Copa do Mundo. O Corinthians não provoca o Palmeiras nas redes sociais, ele só provoca o Inter. Se o Inter tenta um jogador, ele vai lá e tenta. Eles tem uma obsessão com o Internacional, a culpa não é minha”, concluiu. 

O fato é que hoje o Corinthians não é protagonista no Brasil. A equipe até se classificou para a Libertadores desta temporada, porém foi eliminado nas oitavas de final, para o Boca Júniors. Já o Colorado, nem conseguiu a classificação, a equipe disputou a Copa Sul-Americana e também foi eliminado, nas quartas de final. 

Ou seja, o rival não tem motivos para provocar o time de Abel Ferreira, que está em um grande momento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.