7 jogadores esquecidos na Europa que serviriam para o Palmeiras

0

A janela de transferências se abriu nessa segunda-feira (18) e o Palmeiras pode, finalmente, inscrever seus reforços para a disputa das competições. Flaco López e Miguel Merentiel estão disponíveis e poderão ser utilizados por Abel Ferreira em breve.

Além disso, com a abertura, o departamento de futebol do Palestra pode ir atrás de mais reforços para manter o nível do seu time campeão. Com isso, aqui separamos alguns atletas que estão sem espaço em times europeus, mas podem ser bons reforços para o Palmeiras.

Confira os 7 jogadores esquecidos na Europa que serviriam para o Palmeiras

Kenedy, de 26 anos, aparece como um nome possível para o ataque. O atleta até esteve no Flamengo recentemente, mas não se firmou. Ele pertence ao Chelsea desde que foi revelado e vendido pelo Fluminense.

Rafinha aparece como outro para o setor ofensivo. O meia atacante é irmão do Thiago Alcântara e fez as categorias de base junto com ele no Barcelona. Atualmente ele pertence ao Paris Saint-Germain, mas não acumula muitas oportunidades no time francês.

A lateral-esquerda do Palmeiras até tem dono, mas poderia ser reforçada por Wendell. O jogador de 28 anos atualmente está no Porto e tem vasta passagem pelo futebol europeu, tendo passado alguns anos na Alemanha.

Outro nome da lista até já foi especulado no Palestra. Carlos Vinícius, que pertence ao Benfica, atualmente defende o PSV. Não vem tendo grande sequência lá e perdeu a titularidade, o salário já foi entrave anteriormente.

Há indícios de que o Verdão irá atrás de um volante e Jean Lucas, do Monaco, pode aparecer como opção. Com apenas 24 anos de idade, o jogador foi revelado pelo Flamengo e vendido para Lyon em 2019, agora, mesmo sem sequência se valorizou e foi vendido ao Monaco.

Na lateral-direita, Gonzalo Montiel, argentino da posição pode pintar no Brasil. O jogador de 25 anos tem contrato com o Sevilla, da Espanha, mas foi especulado recentemente no Flamengo.

Ainda envolvendo os cariocas, Reinier formado nas categorias de base do rubro-negro, também aparece como opção, tendo em vista que pertence ao Real Madrid e não vem tendo grande destaque nem chances por lá.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.