5 atacantes de ALTO nível para substituir Endrick no Palmeiras
O principal objetivo do Palmeiras na janela de transferências do meio do ano é contratar um substituto para Endrick. Em julho, quando completar 18 anos de idade, a Cria da Academia rumará em definitivo para o Real Madrid. Tendo isso em vista, listamos cinco atacantes de alto nível que podem ser adquiridos pelo Verdão para repor a baixa.
Confira abaixo os 5 atacantes que o Palmeiras pode contratar para o lugar de Endrick:
Willian José – O experiente jogador de 32 anos de idade, que está há uma década na Europa, talvez seja o nome mais possível desta lista. Na última janela, a diretoria alviverde chegou a sondar sua situação no Real Betis, porém não fez uma proposta oficial. Ele se encaixa no perfil de camisa 9 experiente desejado por Abel Ferreira.
Arthur Cabral – Assim como Willian, outro que também tem esse perfil de artilheiro clássico, por assim dizer, é o atual camisa 9 do Benfica. O atacante, que teve breve passagem pelo Palestra no passado, ainda não conseguiu se firmar nos Encarnados e uma possibilidade de empréstimo não é algo difícil de se imaginar.
Damián Pizarro – O chileno de 19 anos de idade é uma das principais promessas da nova geração do país vizinho. O jogador do Colo-Colo é visto com um grande potencial de se firmar no Velho Continente em breve. Não por acaso, já esteve na mira do Benfica.
Matías Arezo – Outro jovem artilheiro sul-americano que desponta nos gramados, o garoto de 21 anos é uma das apostas do futebol uruguaio. Diante da possibilidade de queda do Granada, sua atual equipe, para a segunda divisão e do fato do seu mercado ser maior por aqui do que na Europa, uma transferência é uma realidade possível.
Kaio Jorge – Por fim, outro nome que já foi especulado no Verde. O ex-Santos, de 21 anos, não conseguiu se firmar na Juventus e no Frosinone, time ao qual está emprestado. Tendo em vista esse cenário, a Velha Senhora deve optar por emprestá-lo novamente na próxima temporada, o que abre o caminho para uma investida alviverde.
Comentários estão fechados.