Zubeldía supera Abel Ferreira e torcida do Palmeiras da risada
Em pouco tempo no Brasil, Luis Zubeldía já superou Abel Ferreira. Mas, obviamente, não é em relação a números ou conquistas que o argentino leva a melhor, por assim dizer, em relação ao português, e sim no que diz respeito à chatice. Essa é a opinião do jornalista Danilo Lavieri, do Uol.
Para Lavieri, o são-paulino fez tudo o que o palmeirense fez, porém em muito menos tempo por aqui. Incluindo polêmicas como chutar microfone, invadir campo e entrar em atrito com a imprensa. Além das constantes reclamações com a arbitragem que resultam em cartões amarelos e vermelhos.
“Zubeldía já chutou copo, microfone, já dividiu bola com Pablo, do Athletico, já invadiu gramado, já foi deselegante com jornalista. Ele também tem auxiliares que se revezam na reclamação, que tomam cartões amarelos e vermelhos e que infernizam a vida do quarto árbitro e do bandeirinha. Tudo no melhor estilo Abel, mas em muito menos tempo”, disse o jornalista.
Danilo salientou, ainda, que, diferentemente do lusitano, o argentino parece passar o sentimento de nervosismo aos seus jogadores. Mas esse tipo de comportamento não é exclusivo da dupla e a culpa disso está na permissividade do futebol brasileiro.
Zubeldia e Abel Ferreira vão se reencontrar em breve
No primeiro Choque-Rei dos treinadores, os times ficaram no empate sem gols no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em breve, os técnicos voltarão a se reencontrar no segundo turno da competição nacional.
Desta vez, o clássico será no Allianz Parque. Os rivais duelam no dia 18 de agosto, um domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.