Zé Rafael dispara sobre São Paulo x Palmeiras: “fomos roubados”
O volante Zé Rafael foi incisivo ao falar sobre o São Paulo x Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, confronto que reedita as oitavas da temporada passada. O palmeirense afirmou que o Verdão foi roubado pela arbitragem no jogo de volta, o que foi determinante para o avanço do rival.
“Questionável não, naquele ano (2022) nós fomos roubados. Não tem explicação. O jogo estava controlado, na nossa mão, mas já passou. Esse ano são novos desafios, novas oportunidades, e encaramos isso dessa forma. Isso já passou, ficou para trás e não volta mais. Só podemos melhorar daqui para frente e é isso que vamos fazer. Vamos nos preparar muito”, declarou.
Zé se refere ao impedimento não marcado de Calleri pelo VAR, que originou o pênalti convertido por Luciano e levou a eliminatória para as penalidades. Apesar desse histórico envolvido, o camisa 8 evita falar em revanche e garante que o foco é a classificação, independentemente do adversário.
“Não é gosto especial. Nossa equipe se prepara sempre para disputar os títulos, independente do adversário, damos o nosso melhor e fazemos o que podemos. Claro que vamos ficar muito felizes (caso o Verdão elimine o Tricolor), mas não que isso seja influenciado pelo adversário. A gente faz porque ama e porque queremos conquistar mais títulos pelo Palmeiras”, finalizou.
Zé Rafael foi o melhor em campo no Choque-Rei
Na prévia do duelo pela Copa do Brasil, o Alviverde levou a melhor sobre o SP e venceu por 2 a 0 em pleno Morumbi, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (11).
Ao final da partida, o Trem foi eleito o melhor em campo pelos comentaristas da transmissão da TV Globo. Fundamental para o triunfo palestrino, o volante novamente um destaque defensivo do time, o que já virou rotina em 2023.
Comentários estão fechados.