Xodó da torcida do Palmeiras está em outro time e foi ameaçado de morte
O zagueiro Vitor Hugo, campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, passa por um momento delicado na carreira. Atualmente no Bahia, ele briga contra o rebaixamento e foi recentemente ameaçado pela torcida do Tricolor ao lado de outros companheiros.
Ele pode inclusive ser obrigado a trocar de clube ao fim da temporada caso o Esquadrão de fato vá para a Série B. Isso se deve ao fato de que embora seja gerido pelo Grupo City e tenha bastante dinheiro, o clube baiano precisará adequar o seu orçamento em caso de uma queda e deverá fazer uma pequena reformulação em seu elenco.
Experiente, o defensor de 32 anos tem contrato até o fim de 2026. Na atual temporada ele participou de 28 jogos e marcou um gol.
Vendo a situação do jogador que é muito identificado como Palmeiras, alguns torcedores do Verdão já monitoram sua situação e acreditam que sua vinda seria muito útil ao clube. Isso porque o zagueiro Luan é alvo frequente de ofertas de outros clubes e também está longe de ser um dos jogadores preferidos dos palestrinos.
Ex-Palmeiras passa por momento complicado na Série B
O atacante Henrique Dourado, ex-Palmeiras, atualmente defende a Chapecoense, da Série B do Campeonato Brasileiro e embora tenha chegado como um jogador experiente para agregar e ser um dos craques do time da Arena Condá, ele não conseguiu ter o impacto necessário no time e passou o ano de 2023 todo sem fazer nenhum gol pelo clube.
Apesar da ausência de gols de seu centroavante, a Chape conseguiu se manter na segunda divisão de forma épica e segue entre os quarenta melhores times do Brasil. Fato esse que foi muito celebrado por Henrique em sua conta no Instagram.
Comentários estão fechados.