Wendel esquece o Palmeiras e cita negociação com o Flamengo
Alvo do Palmeiras nas últimas janelas de transferências, o volante Wendel esteve perto de se tornar reforço do Flamengo, mas acabou renovando o seu contrato com o Zenit e vai seguir no futebol russo até 2027. Em entrevista ao ‘GE Globo’, o jogador de 26 anos comentou sobre as propostas que recebeu do Brasil e do seu quase acerto com o time do Rio de Janeiro.
“Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso”, declarou Wendel, que na época tinha demonstrado interesse em se juntar ao elenco do Flamengo, mas o Zenit fez jogo duro para liberar um dos seus principais jogadores logo após a conquista do título do Campeonato Russo.
“Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra”, disse Wendel, que está há três temporadas no Zenit após ter sido revelado no Fluminense e se destacado no Sporting, de Portugal.
Wendel ignora Palmeiras e fala sobre quase acerto com o Flamengo
Fora das competições europeis por conta da punição da Fifa a clubes russos por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Zenit conta com Wendel para o restante da temporada. O volante já disputou seis dos 11 jogos da equipe em 2023/2022, somando dois gols e duas assistências até o momento. Ele atua ao lado dos brasileiros Robert Renan, Mantuan, Du Queiroz e do naturalizado russo Mário Fernandes.
Comentários estão fechados.