Vitor Reis vai disputar vaga com zagueiro mais rápido do mundo
Vitor Reis, joia das categorias de base do Palmeiras, é um dos alvos do Manchester City na janela de transferências. O clube inglês trabalha para convencer o Verdão a liberar o zagueiro de 18 anos de idade. E caso isso aconteça, o garoto não terá vida fácil para encontrar o seu espaço na equipe de Pep Guardiola.
Antes mesmo de resolver a situação da Cria da Academia, o City acertou a aquisição de um outro zagueiro, o uzbeque Abdukodir Khusanov, de 20 anos, destaque do Lens, da França. O possível concorrente do palmeirense é simplesmente um dos jogadores mais rápidos e fortes da posição atuando no futebol mundial.
Khusanov impressiona pela velocidade e pela força que possui. No final do ano passado, o jovem defensor viralizou ao alcançar um adversário no campo atingindo impressionantes 37 km/h. A capacidade de recuperação do uzbeque é de deixar qualquer atacante preocupado, além, é claro, da qualidade que possui com a bola no pé.
O goleiro do Lens, Brice Samba, descreveu o companheiro como “um monstro que me assusta”. Já o jornalista Narzulla Saydullaev, em declaração ao So Foot, disse que bater de frente com Khusanov é o mesmo que colidir com um três. Um concorrente e tanto para a joia da base palestrina.
Vitor Reis é alvo do Manchester City
Planejando uma reformulação e até mesmo se antecipando a um eventual transfer ban, o City trabalha para se reforçar na janela. E Vitor pode ser um reforço e tanto para a equipe inglesa pensando no presente e no futuro.
O Manchester tem tudo certo com o jogador e seu estafe e agora negocia a compra de seus direitos junto ao Verde. Em um primeiro momento, o clube de Manchester sinalizou com uma proposta de 40 milhões de euros.
Comentários estão fechados.