Verdão tem 2 desfalques após jogo com Fluminense

Além do empate decepcionante contra o Fluminense no final de semana, o Verdão ainda pode ter outros problemas para se preocupar. Com o resultado, ficou claro que o Palmeiras ainda não consegue engatar boa sequência no Campeonato Brasileiro.

Os resultados deixam os torcedores cada vez mais frustrados, já é o terceiro empate em 5 jogos, o que mantém o time abaixo do meio da tabela na competição. São apenas 6 pontos conquistados, com uma só vitória conseguida pelo time. Além dos resultados, outra informação que pode preocupar o alviverde para o decorrer da temporada é o desfalque de jogadores machucados.

Como por exemplo o lateral-esquerdo Piquerez, que sentiu um problema e pediu para ser substituído nos minutos iniciais do 2º tempo. Além dele, outro que também vai desfalcar o Verdão é o atacante Wesley, que apresentou sintomas gripais e teve resultado positivo para Covid-19, o jogador já está em isolamento, sendo monitorado pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Lateral-esquerda pode preocupar Verdão

O Palmeiras já divulgou informações sobre a situação do Piquerez. O lateral teve que ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Fluminense, pois apresentou desconforto na coxa direita. Após exames, foi confirmada a lesão no membro. O defensor ainda não tem previsão de retorno e segue em tratamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a situação de Piquerez, a posição pode se tornar uma grande dor de cabeça para o treinador português. Tendo em vista o desempenho de Jorge, que entrou no lugar do lateral titular, e não teve grande atuação, sendo criticado duramente pelos torcedores do Verdão após o jogo.

A atuação de Jorge foi um dos assuntos mais comentados no empate, o lateral deu um bote errado no lance do gol do tricolor, o que enraiveceu a torcida, que se preocupa ainda mais com a lesão do lateral titular do Verdão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.