Verdão empresta atleta ao RB Bragantino

0

O Palmeiras joga, neste domingo (3), a partida de volta da final do campeonato estadual contra o São Paulo, no Allianz Parque. Além da decisão, se é esperado time o bom desempenho por todos os títulos a qual disputa no ano, depois do bicampeonato da Libertadores e contínuo trabalho do treinador Abel Ferreira, o time do Verdão parece consolidado e com peças fortes.

É atrás dessas peças fortes que as vezes as pratas da casa ficam de lado dentro do elenco do Verdão, que agora procura uma casa para o desenvolvimento do zagueiro Renan, que perdeu espaço atualmente no time de Abel Ferreira. Renan tem apenas 19 anos e soma passagens pela seleção de base. O destino do jogador deve ser um time do próprio estado.

O Red Bul Bragantino tem interesse no jogador e o negócio parece estar prestes a ser concretizado. Segundo o ESPN, as equipes estão em fase final da negociação de empréstimo do zagueiro, cria das categorias de base do Palestra. O acordo deve ser até o final do ano.

Zagueiro Renan deve sair para ganhar rodagem

Ao que tudo indica, o zagueiro Renan será emprestado ao time de Bragança até o final do ano, mas sem opção de compra. O Palmeiras não tem interesse em se desfazer do jogador, mas sim fazer com que ele adquira rodagem, com a perspectiva de mais tempo em campo no RB, do que teria se ficasse no time de Abel.

Renan foi revelado pelas categorias de base do Palestra e foi promovido ao profissional em 2020, participando de um dos períodos mais vitoriosos da história do time, inclusive o bicampeonato da Libertadores. Pelas seleções de base, o zagueiro foi destaque em 2019, com a conquista do mundial sub-17, reforçando o potencial da joia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.