Verdão: Depois de xingar Abel Ferreira, jornalista é demitido

0

As fortes críticas do comentarista Paulo Morsa ao treinador português Abel Ferreira fizeram com que o jornalista fosse demitido da Rádio Transamérica nesta terça-feira (15). O Palmeiras optou por não atender mais ao veículo devido aos comentários realizados.

Em nota, a Rádio Transamérica usou as suas redes sociais para se mostrar contrária à posição do jornalista.

“O que Paulo Roberto Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista”, disse.

Paulo Morsa chamou Abel Ferreira de “arrogante e prepotente”

Durante o programa ‘Papo de Craque’, Morsa ofendeu Abel Ferreira e reforçou que estava falando do português “como ser humano” e não como treinador.

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, disparou o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.