Abel Ferreira vai trocar o Palmeiras pelo Benfica?

0

O sucesso do treinador português no Palmeiras fez com que os olhos do Benfica voltassem para ele. Abel Ferreira é o nome mais cotado para substituir Nelson Veríssimo, atual treinador da equipe que era comandada por Jorge Jesus.

No sábado (12), o jornalista português Pedro Almeida noticiou que Abel Ferreira “está próximo” do Benfica e que o clube vai pagar a multa rescisória do treinador.

Abel Ferreira visitou o Autódromo de Interlagos no último final de semana, teve uma breve conversa com o piloto Pedro Boesel e deu uma volta na pista.

Segundo o piloto, Abel Ferreira fica no Palmeiras.

“Ele fica! Pelo menos sobre a proposta do Benfica, ele não sai. Levei ele para dar umas voltas com outros carros na pista. Depois que fechou o treino, foi a vez dele andar, comigo do lado. Foi super bem, gostou pra caramba e ficou feliz. Foi uma experiência muito legal”, disse o piloto ao portal Nosso Palestra.

O futuro de Abel Ferreira

Abel vem respondendo perguntas sobre o seu futuro frequentemente, principalmente após o forte interesse do Benfica. 

Após a vitória contra o São Paulo, Abel disse que possui contrato com o Palmeiras, mas não fechou as portas para uma eventual saída.

“Tenho contrato. No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Tudo no tempo de Deus. Vocês sabem a ligação que tenho com esses jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a me dizer, e depois tudo a tempo de Deus. Lembrando que tenho contrato”, respondeu em entrevista coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.