Verdão anuncia a contratação de Moisés, campeão pelo Palmeiras
O meio-campista Moisés, ex-Palmeiras, está de volta ao futebol brasileiro. Aos 35 anos de idade, o experiente jogador acertou o seu retorno para o América-MG e é o primeiro reforço do clube belo-horizontino para a próxima temporada, que terá a Série B do Brasileirão como principal objetivo.
O atleta estava livre no mercado após concretizar a sua saída do Shandong Luneng, da China, equipe que defendeu por três anos. Com isso, ele volta ao Coelho, time que o projetou para o futebol e o qual ajudou a subir de divisão, quando conquistou a Série C, em 2009.
Ao longo da carreira, o meio-campista ainda defendeu as cores de Toledo, Rioverdense, Coritiba, Sport, Boa Esporte, Portuguesa e HNK Rijeka, da Croácia. Mas foi vestindo o manto palestrino que ele mais se destacou e conquistou os títulos mais relevantes de sua trajetória nos gramados.
Em 2016, Moisés foi fundamental na campanha do enea, troféu que tirou o Verdão de uma fila de 22 anos sem celebrar a liga nacional. Dois anos depois, em 2018, também teve participação na conquista do deca. O desempenho dentro de campo fez o jogador cair nas graças da torcida que canta e vibra.
Moisés foi premiado quando atuou pelo Palmeiras
O desempenho demonstrado em campo com a camisa alviverde rendeu ao meia alguns prêmios individuais. Em 2016, o destaque na trajetória vencedora do Palestra rendeu ao atleta prêmios do Bola de Prata e do Prêmio Craque do Brasileirão. Na temporada seguinte, em 2017, recebeu o Troféu Mesa Redonda.
Comentários estão fechados.