Veio do MELHOR PAÍS DO MUNDO e não consegue jogar no Palmeiras

A Argentina lidera o ranking das melhores seleções do futebol masculino, segundo levantamento feito pela Fifa no final do mês de junho. Apesar de ser a atual campeã mundial e de ter vários craques espalhados pelo mundo, um argentino do Palmeiras ainda não conseguiu se firmar na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira: o atacante Flaco López.

Aos 22 anos, Flaco López foi contratado pelo Palmeiras no segundo semestre do ano passado junto ao Lanús por 10 milhões de dólares, cerca de R$ 50 milhões na cotação da época. Contratado para ser o novo camisa 9 do Verdão, o argentino recebeu oportunidades para ser titular, mas não convenceu à comissão técnica e nem os torcedores alviverdes, que questionam a qualidade do jogador.

Desde que chegou ao Palmeiras, Flaco López soma apenas seis gols em 33 jogos, quatro deles marcados nas 19 partidas que disputou em 2023. Atualmente, o atacante é reserva e fica atrás na concorrência no setor ofensivo para nomes como Dudu, Artur, Rony e Endrick. Ele não começa uma partida como titular desde o dia 26 de abril, no empate por 1 a 1 com a Tombense pela Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Argentino Flaco López não consegue render no Palmeiras

Nos dois últimos jogos do Palmeiras, goleada sobre o Bolívar por 4 a 0 pela Copa Libertadores e empate com o Athletico-PR por 2 a 2 pelo Brasileirão, Flaco López ficou no banco de reservas e sequer entrou em campo. Nesta quarta-feira (5), o atacante também será opção para o segundo tempo no duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.