Veio do MELHOR PAÍS DO MUNDO e não consegue jogar no Palmeiras
A Argentina lidera o ranking das melhores seleções do futebol masculino, segundo levantamento feito pela Fifa no final do mês de junho. Apesar de ser a atual campeã mundial e de ter vários craques espalhados pelo mundo, um argentino do Palmeiras ainda não conseguiu se firmar na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira: o atacante Flaco López.
Aos 22 anos, Flaco López foi contratado pelo Palmeiras no segundo semestre do ano passado junto ao Lanús por 10 milhões de dólares, cerca de R$ 50 milhões na cotação da época. Contratado para ser o novo camisa 9 do Verdão, o argentino recebeu oportunidades para ser titular, mas não convenceu à comissão técnica e nem os torcedores alviverdes, que questionam a qualidade do jogador.
Desde que chegou ao Palmeiras, Flaco López soma apenas seis gols em 33 jogos, quatro deles marcados nas 19 partidas que disputou em 2023. Atualmente, o atacante é reserva e fica atrás na concorrência no setor ofensivo para nomes como Dudu, Artur, Rony e Endrick. Ele não começa uma partida como titular desde o dia 26 de abril, no empate por 1 a 1 com a Tombense pela Copa do Brasil.
Argentino Flaco López não consegue render no Palmeiras
Nos dois últimos jogos do Palmeiras, goleada sobre o Bolívar por 4 a 0 pela Copa Libertadores e empate com o Athletico-PR por 2 a 2 pelo Brasileirão, Flaco López ficou no banco de reservas e sequer entrou em campo. Nesta quarta-feira (5), o atacante também será opção para o segundo tempo no duelo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.