Veiga dá com a língua nos dentes sobre Abel Ferreira na Seleção
Em primeira entrevista coletiva como selecionado, Raphael Veiga foi questionado a respeito de Abel Ferreira na Seleção Brasileira. O meia-atacante revelou que o assunto virou brincadeira nos bastidores do Palmeiras, mas que o treinador sempre deixou evidente que seguiria no clube.
“A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comentando e brincando com ele, mas ele sempre deixou claro a permanência dele. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico”, disse.
O camisa 23 destacou as qualidades do comandante português e afirmou que o Brasil ganharia e muito com ele no comando da Seleção. Para o meia, o técnico palmeirense é “muito bom” e melhor do que costumam imaginar alguns colegas de imprensa.
“O Abel é um cara muito simples para passar as ideias, didático, você consegue entender bem aquilo que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom. Caso viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam”, completou.
Abel Ferreira é o melhor treinador com quem Veiga trabalhou
O meia palestrino não titubeou ao cravar que o lusitano é o melhor técnico que já teve. O jogador falou sobre a contribuição do treinador em sua evolução dentro de campo, principalmente no que diz respeito a informações de jogo.
“O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito”, declarou.
Comentários estão fechados.