Vampeta escolhe o novo treinador do Corinthians

Ídolo do Corinthians, Vampeta apontou quem deveria assumir o lugar de Ramón Díaz a frente do time na sequência da temporada. Durante o programa Bate-Pronto, o ex-jogador afirmou que o nome ideal seria Tite, que acabou recusando de última hora. Não tendo Adenor, a alternativa deveria ser um outro ex-comandante da Seleção: Dorival.

“Seria um nome forte para o Corinthians pela ligação e tudo que conquistou. De repente, surge essa notícia de crise de ansiedade. Temos que respeitar a saúde do ser humano. Ainda bem que o Tite tem uma condição boa de vida para se cuidar e pensar na saúde”, iniciou o campeão do mundo em 2002.

Vamp descartaria vários nomes que vêm sendo especulados no noticiário do mercado da bola, como Fernando Diniz e o português Luís Castro. Em sua visão, o nome certo para a equipe corintiana é Dorival Júnior, que saberia como organizar as coisas pelos lados de Itaquera.

“Quem será o plano B? Eu vim pensando quem tem no mercado. Será que vão fazer proposta pelo Diniz? O Dorival é meu amigo, já vai na amizade. O meu treinador seria o Dorival. Sabe organizar o time e é melhor que esse português (Luís Castro)”, completou.

Corinthians está perto de fechar com Dorival

De acordo com as informações mais recentes, o clube do Parque São Jorge voltou a se reunir com o ex-técnico da Seleção. As partes avançaram nas tratativas nas últimas horas e estão a detalhes de fechar compromisso.

Caso o martelo seja batido, será a primeira experiência do treinador de 62 anos de idade no time corintiano. Ao longo da carreira, o veterano trabalhou nos outros três grandes paulistas, Palmeiras, São Paulo e Santos, mas nunca no Corinthians.

Comentários estão fechados.