Vampeta antecipa saída de jogador do Palmeiras
Vampeta resolveu se antecipar e cravou saída de jogador do Palmeiras. O ex-atleta e atual comentarista não vê o zagueiro Vitor Reis permanecendo por muito mais tempo no elenco alviverde. Para o ídolo corintiano, o defensor será vendido em breve e deverá render milhões de reais aos cofres palestrinos.
“Tem um zagueiro aí menino que é revelação e daqui a pouco vai ser vendido por milhões”, afirmou o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002.
De fato, a expectativa é de que Vitor não fique mesmo por muito tempo no futebol brasileiro. Segundo informações da imprensa espanhola, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Arsenal e Manchester United observam de perto a evolução do garoto de 18 anos de idade. O Real seria o principal interessado em levá-lo embora.
Mais uma cria das categorias de base palmeirenses, o camisa 44 tem se destacado neste início de trajetória no profissional. Além de ter as principais características de um jogador da posição, o menino se diferencia pela qualidade com a bola nos pés e o espírito de liderança que possui desde a época da formação.
Não por acaso, vem sendo bastante elogiado pelo técnico Abel Ferreira. Em 2023, o jornal inglês The Guardian o colocou entre os 50 jovens jogadores mais promissores do futebol mundial ao lado de Endrick e Luis Guilherme.
Palmeiras não irá facilitar a saída de Vitor Reis
Apesar do assédio e da quase inevitável venda, o Verde quer fazer mais um grande negócio ao liberar o zagueiro. O clube trata a transferência de Vitor da mesma forma que lidou com as idas de Endrick para o Real Madrid e de Estêvão para o Chelsea.Não por acaso, no início de agosto o contrato da Cria da Academia foi renovado até dezembro de 2028, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, ou R$ 600 milhões.
Comentários estão fechados.