Valdívia manda recado após deixar o hospital e emociona palmeirenses
O ex-jogador do Palmeiras, Valdívia, mandou um recado aos torcedores após ter sido internado no último final de semana no Chile, seu país natal, por conta de uma forte crise de pânico. O meia usou as redes sociais para agradecer o apoio e as mensagens de carinho, além de ter deixado um desabafo que serve de alerta para outras pessoas que precisam de ajuda.
“Agradeço a todas e todos pelas mensagens e demonstrações de carinho. É bom pedir ajuda em situações complexas. O importante é conseguir detectar a tempo que precisamos da orientação de um profissional de saúde mental. Como conselho, não espere desabar para pedir ajuda”, disse o ídolo palmeirense, que precisou tomar antidepressivos na última sexta-feira (12).
Valdívia recebeu alta da Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica na segunda-feira (15) e, no dia seguinte, publicou uma foto com seu filho, Jorge, em casa. O ex-jogador de 39 anos, que se aposentou dos gramados em 2022 e atualmente trabalha como comentarista esportiva na TV chilena, reforçou a importância de ter cuidados médicos quando necessário, mas tranquilizou os fãs ao mostrar que está agora com a família.
Ídolo do Palmeiras, Valdívia deixou os torcedores preocupados
Com duas passagens marcantes pelo Palmeiras, Valdívia também relatou nas redes sociais um pouco do que enfrentou no últimos dias ao ter a crise de pânico. “Como conselho ao que foi vivido, não espere desabar para pedir ajuda. Os motivos? Dão no mesmo. O bem-estar emocional de cada um é prioridade”, disse ‘El Mago’, ídolo palmeirense.
Comentários estão fechados.