Urgente: multicampeão pelo Barcelona é preso
O lateral-direito Douglas, que acumula passagens por times como São Paulo e Barcelona, foi preso em flagrante no Distrito Federal. De acordo com o portal ‘Jornal de Brasília’, o jogador de 32 anos teria disparado tiros para o alto no dia 21 de abril deste ano, durante o feriado de Tiradentes, após ter tido uma discussão durante um passeio de lancha no Lago Paranoá.
Ainda de acordo com o jornal, Douglas tinha feito uso de bebida alcoólica, discutiu com outros passageiros da embarcação e atirou para cima. Ninguém ficou ferido. Os seguranças chamaram a Polícia Militar que, ao chegar no local, encontrou o jogador saindo de uma área de matagal. Ele negou num primeiro momento ter sido o autor dos disparos.
“Agentes da PMDF adentraram o matagal e encontraram a bolsa de viagem que havia sido escondida por Douglas, mas não a arma de fogo. Em seguida, ao fazer nova busca em seu carro, encontraram também, próximo à porta, uma cápsula calibre .380, a mesma da pistola. Nesse momento, o homem admitiu ter feito o disparo, mas se recusou a dizer aos policiais onde havia escondido a arma. Douglas foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, e a pistola não foi localizada”, publicou o jornal.
Douglas foi multicampeão pelo Barcelona
Douglas fez apenas oito partidas com a camisa do Barcelona entre 2014 e 2016, mas foi o suficiente para ter feito parte de várias conquistas no time da Catalunha. Ele conquistou títulos como dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas del Rey e um Mundial de Clubes. Atualmente o lateral está sem clube.
Comentários estão fechados.