Urgente: Gabriel Jesus acaba de ser banido de esporte

Gabriel Jesus, cria das categorias de base do Palmeiras, está banido do esporte. Mas não é o futebol que o atacante está impedido de jogar, e sim o Counter Strike. Através de suas redes sociais, ele revelou que teve a sua conta banida e pediu ajuda à desenvolvedora do game, a Valve, para recuperá-la.

 “Oi, @counterstrike, minha conta recebeu injustamente um ban por VAC. Vocês podem me ajudar? Segue o link da conta e a print do banimento”, publicou Jesus, em seu perfil oficial no X.

Apesar do pedido de ajuda, até o momento o atleta não teve o seu caso solucionado. Quanto a sua penalização, ela pode ter ocorrido por diferentes razões, como uso de bots, perda proposital de partida ou até mesmo interferir no jogo para prejudicar adversários.

E se o banimento for mantido, significará um prejuízo e tanto para o camisa 9 do Arsenal, que já investiu pesado no tradicional jogo de tiro. Segundo a página Pricempire.com, ele acumula mais de US$ 38 mil (R$ 187,5 mil) em itens adquiridos no game da desenvolvedora estadunidense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Jesus quer voltar a jogar no Palmeiras

A Cria da Academia vira e mexe fala sobre a identificação que tem com o Verdão. Em mais de uma oportunidade, declarou que sonha em voltar a vestir o manto palestrino para dar seguimento à história que começou no clube. Recentemente, ele falou mais uma vez sobre esse desejo.

“Nunca vou dizer nunca, nem vou dizer quando, mas eu quero”, disse Gabriel, em entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Comentários estão fechados.