Depois de humilhar o Botafogo em campo, Palmeiras quer tirar um dos seus principais jogadores

Após fazer o que fez com o Botafogo no ano passado, o Palmeiras agora está disposto a tirar um dos principais jogadores do time carioca. O Verdão está em busca de um ponta para suprir as saídas de Artur e Kevin e têm Júnior Santos, destaque da equipe da Estrela Solitária, como alvo.

Segundo informação da ESPN, a diretoria palestrina iniciou a procura pelo jogador há, pelo menos, uma semana. Há o entendimento, porém, que não se trata de uma operação fácil, tendo em vista a rivalidade protagonizada pelos clubes na temporada passada.

Em campo, o Verde aplicou a maior virada da história dos pontos corridos sobre o Fogo e ficou com a taça do Brasileirão. Fora das quatro linhas, dirigentes das agremiações trocaram ataques em declarações depois que John Textor, dono da SAF alvinegra, levantou suspeitas a respeito do campeonato.

Quanto a Júnior, ele tem contrato válido até o final de 2025 e está avaliado em 1,4 milhão de euros (R$ 7,5 milhões). Em 2023, o atacante de 29 anos de idade disputou 50 partidas, nas quais marcou sete gols e concedeu três assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono do Botafogo atacou o Palmeiras

Ao ficar sabendo do interesse do Maior Campeão Nacional em Júnior Santos, Textor usou sua conta no X para ironizar a notícia e também dar uma cutucada no atual bicampeão brasileiro.

“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. No Botafogo, os jogadores preferem jogar 11 contra 11”, publicou o empresário estadunidense, que ainda está inconformado com a conquista palmeirense.

Comentários estão fechados.