United topa emprestar Casemiro pagando salário e Palmeiras é informado
O Manchester United colocou Casemiro no mercado. De acordo com informação da ESPN, o clube inglês trabalha para acertar o quanto antes a saída do experiente volante de 32 anos de idade. Além de uma venda definitiva, não está descartada a possibilidade de um empréstimo.
Os Red Devils concederam até mesmo pagar parte do salário do brasileiro para conseguir negociá-lo nos próximos dias. Dono de um dos maiores salários do elenco da agremiação do Old Trafford, ele recebe 300 mil libras por semana, o que na cotação atual corresponde a quase R$ 9 milhões por mês.
Cifras essas que estão completamente fora da realidade do futebol sul-americano – ainda que reduzidas pela metade estariam distantes. Em um primeiro momento, a Roma, da Itália, aparece como possível destino. Anteriormente, o futebol saudita chegou a ser apontado como uma alternativa para o meio-campista.
O camisa 5 não conseguiu se firmar como uma peça importante do time e desde a chegada do técnico Ruben Amorim perdeu espaço. Casemiro não entra em campo desde o dia 30 de dezembro de 2024, ou seja, praticamente um mês sem atuar.
Casemiro seria grande reforço para o Palmeiras
De olho no mercado em busca de reforços, o Verdão procurou alguns jogadores mais renomados, mas não teve sucesso em nenhuma tentativa. Andreas Pereira, Claudinho, Matheus Pereira, todos deram errado.
O volante ídolo do Real Madrid seria essa contratação de peso que a diretoria prometeu e que o torcedor esperava ver nesta janela. Casemiro chegaria para ser titular e tomar conta do meio de campo alviverde.
Comentários estão fechados.