Selvageria! Uniformizados de Palmeiras e Cruzeiro entram em confronto na Fernão Dias

Na manhã desta quarta-feira (28), integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde, do Palmeiras, e Máfia Azul, do Cruzeiro, entraram em confronto na rodovia Fernão Dias, que liga as cidades de São Paulo e Belo Horizonte. O conflito deixou quatro pessoas baleadas.

De acordo com a Santa Casa da cidade de Oliveira, Minas Gerais, os feridos envolvidos na confusão estão fora de perigo. Até o momento, nenhuma morte foi confirmada.

As caravanas das duas torcidas cruzaram-se no decorrer da rodovia. Enquanto os palmeirenses seguiam em direção a capital mineira, para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta (28), os cruzeirenses viajavam para Campinas, onde o time entra em campo contra a Ponte Preta, na quinta-feira (29).

Vídeos do confronto circulam pela internet. Em alguns deles, torcedores do Verdão são agredidos a pauladas, desacordados na estrada. Confira abaixo.

Por conta da briga generalizada, a Fernão Dias precisou ser fechada por mais de duas horas e foi liberada por volta das 12h30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Organizada do cruzeirense se manifestou; a do Palmeiras ainda não

Em nota publicada nas redes sociais, a Máfia Azul alegou que os integrantes da torcida agiram em legítima defesa e falou em emboscada armada pelos torcedores alviverdes.

“Hoje aconteceu um fato lamentável onde precisamos agir em legítima defesa para defender a integridade de todos.

No decorrer da viagem fomos surpreendidos por torcedores do Palmeiras na estrada em uma emboscada, onde portavam até arma de fogo, que acabou ferindo ocupantes da nossa caravana”, disse a Máfia Azul.

A Mancha Verde, por sua vez, não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

Comentários estão fechados.