Treinador é comunicado e não vai mais comandar o Palmeiras
O Palmeiras venceu o Coritiba, neste domingo (22), pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade o Verdão não pôde ser comandado pelo seu treinador Abel Ferreira, uma vez que o português estava cumprindo suspensão.
No lugar do comandante, portanto, quem assumiu a frente da equipe foi o auxiliar técnico Vitor Castanheira. O treinador, que foi o responsável pela primeira vitória alviverde nos últimos sete jogos, cederá espaço a Abel na próxima partida.
No confronto de hoje os autores dos gols do Palmeiras foram o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez. Enfrentando o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro o Verdão soube se impor do início ao fim do jogo e garantiu três pontos importantes para se manter no G4, com 47 pontos.
Auxiliar de Abel Ferreira comentou sobre chances de título do Palmeiras
Na coletiva de imprensa pós-jogo Vitor Castanheira aproveitou para comentar sobre a importância da vitória do Palmeiras na partida. Para o auxiliar técnico de Abel Ferreira o triunfo foi necessário para afastar a má fase da equipe, mas as chances de título no Campeonato Brasileiro são pequenas no momento.
“Pelo ciclo uma vitória era fundamental e logicamente que esse resultado traz confiança tranquilidade. Vamos tentar desenvolver isso aos jogadores”, afirmou Vítor.
“Falar do título, e com muitos pontos em disputa, matematicamente é possível, mas é difícil, claro. Faltam dez jogos e sabemos o que ainda está em disputa. Temos que ter o pensamento de lutar pela vitória nesses dez jogos”, completou.
Comentários estão fechados.