Não quiseram lhe dar onde dormir e pelo Palmeiras ele se “vingou”

O jovem atacante Endrick é considerado uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. Mas antes de chegar à base do Palmeiras e brilhar no profissional, o jogador atualmente com 17 anos teve uma passagem pelo rival São Paulo. Na época, ele deixou o Tricolor paulista após ser dispensado pelo clube, que não quis arcar com os gastos do alojamento.

Além disso, o São Paulo se recusou a dar um emprego ao pai de Endrick na capital paulista, pra onde a família precisou se mudar. Logo depois, o garoto foi para o Palmeiras e se transformou num fenômeno das categorias de base. No início deste ano, ele foi vendido ao Real Madrid, da Espanha, em uma negociação que chegou a valores de cerca de R$ 400 milhões.

Com um passado no Tricolor, Endrick não poupou seu antigo clube num clássico deste ano. Em duelo pelo 1ª turno do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou um gol na vitória do Palmeiras por 2 a 0, em jogo disputado no Morumbi. A ‘Lei do Ex’ foi vista pelos torcedores alviverdes como uma espécie de ‘vingança’ do jogador, que foi rejeitado pelo adversário anos atrás.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick deu o ‘troco’ no São Paulo e fez a alegria do Palmeiras

“Pedimos o básico: uma casa para podermos morar com ele (Endrick) em São Paulo e um emprego para eu poder me sustentar aqui. Eles falaram que não tinham como arrumar nenhum dos dois. Foi aí que a gente viu que não tinha mais como manter um vínculo com o São Paulo”, contou o pai do atacante, Douglas Ramos, em entrevista ao jornal ‘Lance!’.

Comentários estão fechados.