Torcida organizada do Palmeiras planeja “show” pro jogo com Boca Juniors
A Mancha Alvi Verde, principal organizada do Palmeiras, está preparando uma grande festa para a partida contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O Verdão recebe os argentinos pelo jogo de volta da eliminatória no dia 5 de outubro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
A revelação foi feita pelo presidente da torcida, Jorge Luis, em transmissão realizada nas próprias redes sociais da Mancha. O plano é colocar bandeirinhas verde e brancas por toda a casa palestrina e fazer um verdadeiro show. Para que isso aconteça, porém, a organizada conta com a ajuda financeira da torcida que canta e vibra.
“Nós estamos com uma ideia de fazer as ‘bandeirinhas’ para o estádio todo. Nós não soltamos (a divulgação) ainda, para pedir ajuda — R$ 3,50 (preço de cada uma) x 40 mil, porque seria para todo mundo. Dá mais de R$ 120 mil, e obviamente vamos precisar de ajuda”, disse.
De acordo com Jorge, a Mancha está negociando o preço e a viabilidade das bandeirinhas com a fornecedora. O aspecto financeiro é o principal obstáculo para a realização do objetivo.
“(Festa) é um investimento para o clube, para o Palmeiras ser campeão. Faz festa, vai para o CT — e tudo isso tem gasto. Não temos ajuda de ninguém, só do associado ou você palmeirense que gosta da Mancha (Verde)”, completou.
Palmeiras deverá ter casa cheia contra o Boca Juniors
Ao que tudo indica, o Allianz deverá estar lotado para o confronto decisivo, uma vez que a torcida palmeirense tem feito sua parte durante toda a temporada e comparecido em peso nos jogos da equipe.
O primeiro embate dos times será no dia 28 de setembro, uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. Quem avançar enfrenta o vencedor de Fluminense x Internacional, no dia 4 de novembro, no Maracanã.
Comentários estão fechados.