Torcida do Palmeiras protesta após eliminação e exige título
A torcida do Palmeiras não deixou a eliminação na Copa do Brasil passar batido e protestou veementemente contra a atual gestão do clube. Após a queda para o São Paulo no Allianz Parque, puxados pela Mancha Verde, principal organizada do Verdão, os palestrinos cobraram a diretoria pela falta de reforços e colocaram o título da Libertadores como obrigação.
A presidente Leila Pereira foi o principal alvo das críticas. Os cantos de protesto acusaram a dona da Crefisa de incompetência e pediram contratações ao invés de avião – em referência a aeronave adquirida pela mandatária para uso da delegação.
Os questionamentos a Leila e os pedidos por novos jogadores deram o tom das manifestações dos mais de 41 mil palmeirenses presentes no estádio. Para completar, a torcida exigiu a conquista da Libertadores da América, que se tornou a possibilidade de título mais plausível para o Alviverde nesta segunda metade da temporada.
Confira os cantos de protestos da torcida do Palmeiras na noite de ontem:
- “Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador”
- “Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha”
- “Não é mole não, Libertadores não é mais que obrigação”
- “Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”
- “Ô, ô, ô, queremos jogador”
Eliminação foi a gota d’água para a torcida do Palmeiras
Essas mesmas críticas vêm sendo feitas pela torcida que canta e vibra há algum tempo, que entende que o elenco precisa de reforços. Há duas semanas, por exemplo, a Mancha fez um protesto em frente a sede da Crefisa, empresa de Leila Pereira, com questionamentos semelhantes.
Até então, os protestos não tinham sido feitos no Allianz, como aconteceu na noite de ontem. A eliminação para o São Paulo com o time totalmente perdido em campo escancarou a necessidade de qualificação do plantel caso o Palestra queira ser campeão mais uma vez em 2023.
Comentários estão fechados.